7 de fevereiro de 2011

make my dreams come true

hoje foi num daqueles dias em que só me apeteceu chorar. só me apetecia andar por aí, sem rumo, de phones nos ouvidos em que as nossas músicas são as únicas que me queria ouvir, repetidamente, vezes sem conta. apetecia-me e morrer para o resto do mundo. estive com o humor bastante em baixo enquanto não sai daquele sítio. acho que tudo isto se deve ao facto de teres "estado" comigo esta noite, de entrares nos meus sonhos outra vez e de fazeres com que as minhas noites passem ainda mais depressa. os sonhos contigo começam e acabam sempre de uma forma idêntica: começam como estamos agora e acaba tudo bem, acaba como eu quero que a nossa história acabe, nós juntos outra vez. talvez por isso mesmo pareça tão verdade, porque começa tal e qual como é. sabes, desta vez custou-te mais um bocado voltar. chegaste a despedir-te e a virar-me as costas, mas eu fui atrás de ti, puxei-te e então não me largaste mais. coincidência ou não, esta noite dormi mesmo bem. o pior foi quando acordei e me lembrei de tudo isto. o pior foi quando me apercebi que nada tinha acontecido, que estava tudo igual. foi quando a creep começou a reproduzir e eu ouvia a letra e tudo encaixava tão bem.. hoje não penso em mais nada. não é que não costume pensar mas hoje não dá mesmo. faz-me um grande favor, torna os meus sonhos realidade. peço-te a ti pois sabes bem que és o único que o pode fazer. basta quereres, basta tentares! se fosse possível, eu dormiria para sempre só para puderes estar comigo, visto que agora é a única forma de te sentir junto a mim.


when you were here before couldn't look you in the eye.
i wish i was special, you're so fucking special.
but i'm a creep.

7 comentários:

  1. Miuda, não gosto de te ver assim!!

    Que raio! só tens 17 anos, a vida vai-te ensinar que estás no inicio de tudo agora! Eu sei que as coisas são dificeis, e por vezes quando estamos na adolescencia vivemos as coisas muito intensamente, mas precisas de "dar a volta por cima". Lembras-te de te dizer que por vezes "é preciso mais coragem para desistir do que para continuar"? Isso foi uma coisa que me disseram quando eu tinha a tua idade, e hoje faz todo o sentido para mim e tem de fazer também para ti. Tens de ter coragem.

    Desiste de lutar e de sofrer por alguem que seguiu a sua vida. Só assim conseguirás olhar o mundo de uma forma clara novamente e ser feliz.

    Tu és especial. Sempre! Aprende a dar valor a ti própria!

    Kiss
    Sol

    ResponderEliminar