A vida concedeu-me um desejo sem tê-lo pedido: ter-te a ti. Compartilhamos tanto durante estes anos. Juntas íamos à escola, juntas de um lado para o outro, juntas imaginávamos o amanhã. Juntas. Juntas vivemos o bom e o mau, as tardes em tua casa e na minha, a varicela que me pegaste, o riso incontrolável de nos ver cair com os primeiros patins no parque, lembraste? A emoção dos primeiros amores. A vida era mais fácil porque a aprendíamos juntas. Tu conheces as minhas fraquezas e animas-me a superá-las. Contigo, eu sei que posso rir, posso chorar, posso lhe contar tudo ou simplesmente ficar calada. Contigo, sou apenas eu, sem disfarces. Tu consegues ouvir-me, consolar-me, e estender-me a mão sem perguntas. Quando tudo parece mais difícil, posso contar com o teu apoio que torna tudo mais simples; posso expressar os meus medos porque tu entendes exactamente de onde eles vêm e sabes como fazê-los desaparecer.Nunca nos faltam as palavras. Contigo posso falar durante horas sobre temas sem importância, ou nos confessar a dor mais profunda sussurando no meio de uma multidão. Escolhemos percorrer caminhos diferentes. As nossas opiniões, a nossa maneira de enfrentar a vida podem ser diferentes. Contudo, todos os nossos problemas têm sempre solução. Às vezes, quase como um espelho, nós nos refletimos uma na outra e, outras vezes, não podemos ser mais opostas.
Obrigada por me escutares sem me julgar, por me dares conselhos sem pressionar. Obrigada por me ajudares a ter confiança em mim, e por me fazeres saber, sem palavras, que vais estar sempre ao meu lado.
Ocupadas com interesses diferentes, mas sempre próximas. Lutando para alcançar nossas metas, mas sem nos perder de vista. Vivendo nossas próprias vidas, mas sempre juntas. Foste testemunha tanto das minhas vitórias como das minhas derrotas.

Nós duas sabemos que não importam as circunstâncias, nem o momento, nem o tempo que tenhamos passado distantes. Dina, fomos mudando juntas. Acompanhei todas as tuas alegrias e estarei aqui para celebrar as que te aguardam. Apoiei-te nas tuas tristezas e vou estar ao teu lado para te ajudar nas que aí vem.
Obrigada por tudo, eu amo-te! Sempre contigo aqui, agora, amanhã e sempre.
* e sim, tu conheces-me mesmo bem, talvez a que me conheces melhor (':
aquela foto , aserio do melhor , ahahaha
ResponderEliminarque fofinha tu em pequeninha :)